quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eurípides de Aguiar - escritos insurgentes

Amigos e inimigos, estava fora do ar porque limando Eurípides de Aguiar - escritos insurgentes, a ser lançado no Salão do Livro do Piauí, a ser realizado de 5 a 12 de junho no Complexo Cultural da Praça Pedro II. Avisarei hora e dia. Não se deixem de mim. Com fé, esperança e amor, Kenard Kruel.

8 comentários:

Roberto Dias disse...

Conto com sua ajuda.
Não se esqueça de mim.
Agora entendo sua ausência.

Rosa Kapila disse...

coisa linda mais lendo!!!!!
bjs bjs
Rosa Kapila

sergio-algusto2 disse...

o unico comentario que posso fazer, dizer que o grande e intelectual kenard e meu amigo e admirador de minha arte,e eu o admiro muito por ser um grande e esforçado escritor que merece nossas consideraçoes e apoio total e que ele tenha grande sucesso no lançamento de seu novo livro! jeovah santos

jeovah disse...

KENARD E UM GIGANTE,O HERCULES DA LITERATURA PIAUIENSE, EU O ADMIRO MUITO, POIS ELE E UM VERDADEIRO GUERREIRO, E MAIS IMPORTANTE PRA MIM, ELE E MEU AMIGO E ADMIRA MINHA ARTE, DANDO-ME APOIO TOTAL EM SUA CASA VOCE PODERA VER UMA BONITA TELA DO BUMBA-MEU-BOI PINTADA POR MIM NO MEU ESTILO PROPRIO.KENARD E UM HOMEM QUE DEUS DEVE LHE DAR MUITOS ANOS DE VIDA,ELE E UM GENIO BENEFICIO PARA SOCIEDADE, MERECE NOSSO APOIO TOTAL E QUE TENHA SEMPRE SUCESSOS NOS LANÇAMENTOS DE SEUS MARAVILHOSOS LIVROS !

marilena veloso disse...

Parabéns pelo livro, que seja um sucesso como os outros. você sabe que nem tudo que escreviam naquela época era verdade, como até hoje. Não se deixe de mim, te adorooo meu amigo!

Dodó Macedo disse...

Parabéns, meu caro compadre. Não é à toa que o cognominei de DÍNAMO!

menezesymorais disse...

Kenard, meu mano, salve, salve!
Sua usina criativa continua a todo vapor, ou melhor, toda cultur, resgatando e construindo uma história da cultura no Piauí.
Parabéns.

Menezes y Morais

menezesymorais disse...

Kenard, meu manos, salve, salve!
Sua usina criativa continua a todo vapor, digo, movida por amor, resgatando e construindo uma história da cultura no Piauí.
Parabéns.
Luz e força.

Menezes y Morais