segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Genu Moraes

Genu Moraes recebe amanhã no Casarão da Avenida Antonino Freire (ex-governador e seu tio) por conta do seu aniversário, sempre bem lembrado devido o alto prestígio que desfruta nos meios sociais, políticos, culturais e artísticos da nossa República. Recém chegado do Rio de Janeiro, onde foi visitar os filhos Jozias e Lídia, e dos Estados Unidos, onde foi visitar a filha Lúcia, dinâmica como ela é, não para, como na canção de Cazuza. Toda felicidade do mundo, minha amiga de todas as horas. Foto Portal 180 Graus.

2 comentários:

Gisela Lacerda disse...

Olá, Kenard. Mandei fotos (para o teu email)do meu bisavô que pedi para escanear num cyber (não tenho net, muito menos scanner/multi) e não obtive respostas. O que houve? Não recebeu? Preciso saber se enviei corretamente, se o email continua o mesmo. Enfim, escreva-me, por favor:

ginaklwarrobayahoopontocompontobr

Gisela

Kenard Kruel disse...

gisela, obrigado pelas fotos. só agora as vi. estou recuperando-as. breve as posto aqui, com devidos comentários. joão cabral merece isso e muito mais. não se deixe de mim. com fé, esperança e amor. beijos kenardianos.