quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UESPI e a minha crença em Papai Noel

Eu acredito em Papai Noel. E, por acreditar em Papai Noel, eu acredito também que antes do Natal eu recebo o valor de 450 reais da UESPI, que me comprou há mais de dez (10) meses uns exemplares do livro História do Piauí, feito em parceria com o meu irmão Gervásio Santos, historiador e presidente regional do PSTU. Fui falar com o reitor, ele me disse que tem pagamento a fazer, do ano passado, no valor de 50 reais, e não faz porque não tem dinheiro em caixa. Por Jupíter, meu caro poeta tarantular Airton Sampaio, será vero? O que aconteceu com a UESPI dos nossos sonhos, que nos formamos lá, em Direito, poeta não tarantular Emerson Araújo?

3 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Esta é mais uma herança maléfica da ortodoxia/pragmática petista e pcdobista que teve de plantão durante 08(oito)anos e que agora quer se perpetuar no neoconservador WM com apoio da cambada ai. A UESPI só foi UESPI no tempo do Prof. Jônatas Nunes. Depois se tornou nadinha. Devolve o cargo reitor!

Airton Sampaio disse...

Os PeTralhas (WD à frente!) destruíram a Uespi. E o atual reitor (que reitor!) é PeTralha. E o WM (que raiva de culturaa!) é governador. E o Átila é (de novo!) secretário de Educação. Como se vê, não há futuro.

jeremias disse...

Eita povo extressado!!
É por isso que ninguém gosta de rabujento!!
Não têm assunto, ficam atacando os outros