domingo, 14 de novembro de 2010

Clara na Casa de Isabel

Clara (Mello), filha da cantora Patrícia, (Moreno) e do humorista João Claúdio, estréia, no romance, com A Casa de Isabel, ilustrado por Fernanda Barreto. O convite está arriba. A passagem para ir ao Rio de Janeiro, espero do Joca Oeiras, por conta da venda do livro do Nós e Elis (dizem, já quase esgotado nas bancas e livrarias). Clara, pelo DNA dos pais, não é promessa, é certeza. Ainda mais, pelo próprio talento, de sobra. Estou na tocaia para adquirir meu exemplar.

2 comentários:

Airton Sampaio disse...

Cuidado... Casamento e romance não são brincadeiras para crianças...

Marmota Cultural disse...

Obrigada Kenard! Você como sempre um grande entusiasta. A Clara é muito especial e me surpreendeu tanto quando me mostrou o livro, que sinceramente, como mãe e como artista eu só poderia apoiar. É lindo! Claro, ela escreveu aos 16 anos e isso deve ser levado em consideração, mas ao mesmo tempo é precoce, é maduro, bem escrito demais e aponta prum lindo futuro.
Concordo pro Airton, Casamento e Romance realmente não é pra criança, mas de vez em quando elas brincam com fogo! ps. essa passagem pro Rio, sei não... Melhor esperar o lançamento do Piauí! rs!
bjsss