Antes tínhamos agendas ao qual nós mulheres escolhíamos Barbie, Gianecchini ou Piu Piu e Frajola pra capa. E os homens escolhiam X-men, Power Reagers, a loira do Tchan ou coisa do tipo. O mundo virtual mudou tanto que hoje temos um diário virtual. Há uns 3 anos atrás só podíamos colocar templates que não ofereciam espaços pra fotos, então colocávamos templates de ídolos, desenhos, figuras neutras, mas que ficasse com a nossa cara. Dai hoje podemos colocar nossa foto ou uma imagem qualquer que adoramos. O blog há 5 anos atrás não fazia muito sucesso, mas muitas pessoas como eu, já tinha. Lembro-me que ficava super alegre quando via o ranking dos melhores blogs e o meu estava na lista. Isto pra mim era puro e satisfeito. Através do Front Page, consegui criar códigos html que estão usando até hoje. Como o código do merlin que fazia a apresentação do meu outro blog chamado §.·´¨'°÷·..×> -=*ߣöG Ðå JhEnNiFeR*=- ×,.·´¨'°÷·..§. Infelizmente passei uns meses sem fazer postagens e como era da globo.com, perdi o login. O dominio ainda existe, só não posso postar e nem template tem mais.
Hoje tenho esse aqui, estou sem programa pra editar html e não consigo nem mudar o template, pois sempre que tento mudar, acusa um erro. Mas gosto dele assim mesmo, apesar de não estar ainda com a cara que quero. Quando criei esse blog, queria fazer algo fechado ao qual só eu e meu esposo soubesse. Mas logo conversamos e achamos melhor soltar tudo que me engasgasse. O blog sabe como é né? Ta na rede!!! Eita amigo fofoqueiro!!
Na Bahia, sou conhecida como a filha de James ou Jhenny, Jeninha para os mais íntimos. No Mato Grosso sou conhecida como a esposa do Venicio. E aqui no blog como "mulher diferente".Mas porque mulher diferente? Quando eu tinha uns 12 anos, meu papo era muito “cabeça” pra minha idade. Dai certa vez um amigo de classe me chamou de mulher diferente. Não gostei da colocação "mulher", pois eu era uma garotinha chegando na adolescência. Com 14 anos eu tinha o apelido no mirc e outros programas de bate-papos na net de "Smirnoff Girl". Mas não adiantou, a verdade é que amadureci rápido, tenho bagagem na vida como coloquei no meu perfil... E mesmo querendo usar o nick de "smirnoff girl", quando conversavam comigo o que ficava era a mulher diferente. Fui crescendo, sempre fui uma pessoa que não ligava para o que as pessoas diziam, não gostava de carnavais, não curtia beija beija nas festas, gostava de andar no meio de pessoas mais experientes e sempre buscando crescimento, eis que surge a mulher diferente.
Criei esse blog pra expor minhas idéias, falar dos sentimentos, postar sobre o meu dia-dia, fazerem vocês leitores sorrirem, aprenderem junto comigo através das minhas falhas e acertos. É aqui que mostro minha visão política, conto minhas histórias, falo sobre economia, sobre "achados" e perdidos, devaneios incertos, teorias, pensamentos, compartilho esse meu mundo de idéias com vocês.
Quando estamos precisando de conforto, estamos precisando de uma palavra amiga, sempre vem um e faz um excelente comentário; Ou não, às vezes visitamos um blog de um amigo e caímos em outro... De repente ta lá o que precisamos pra mudar o nosso dia, aquela bendita frase, aquele belíssimo texto. Identifico-me com muitas pessoas aqui, aprendo muito e sei que vocês curtem o “Mulher Diferente” ou melhor a Jhennifer Cavassola rss. É o mundo blogueiro!!! Aqui jogo minhas magoas, distribuo sorrisos, falo sobre assuntos que me deixam feliz, falo sobre assuntos que me atormentam e me deixam triste. Criei novos parceiros, novos amigos blogueiros, pessoas que não conheço, mas que sempre vem com uma palavra significante pra consolar-me. Agradeço a vocês leitores, amigos e parceiros pelo carinho. Beijos e tenham uma boa semana!!!
3 comentários:
Super interessante seu blog! Com certeza vou linkar e está autorizado, ok!
;D
obrigado, amiga. não se deixe de mim. beijos kenardianos.
Que legal! :)
Postar um comentário