quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Happy Albert Piauí

Talitinha, grande atriz, em belíssimo poema político.

Lourdes Rufino falando em nome do PC do B.

Albert Piauí explicando suas propostas políticas.

E a subida ao palco, junto com o candidato Albert Piauí.

Espetacular o café com albert piauí realizado, das 19 às 22 horas no antigo seminário da frei serafim, perto da agespisa. de surpresa, fui convidado pela talitinha, que fez o cerimonial e abriu a reunião recitando belíssimo poema político, a fazer a abertura oficial do evento, depois da fala de lourdes rufino, representante do do pc do b. fiz, falando da minha amizade e do meu apoiamento ao albert, candidato a vereador de teresina, pelo pc do b. depois, o próprio albert Piauí fez a exposição de suas propostas. em seguida, o café com diversos tipos de bolos, nesta parte sob o comando de mariza, mãe do candidato. citar as pessoas que estavam lá, seria discriminar quem eu não puder anotar o nome. mas, as foto acima falam por mim. quem conhece, confia e apoia albert piauí, gentileza divulgar esta postagem. com fé, esperança e amor. kenard kruel.

Nenhum comentário: