quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os Raimundos em Teresina

Os roqueiros da banda paulista Os Raimundos chegam na próxima quinta-feira (12) a Teresina para apresentação que acontece sexta-feira (12), às 21h, na Central de Artesanato, situada na Praça Pedro II, no Centro da cidade. “Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30 e podem ser adquiridos na Banca do Joel e banca do Zezinho (Praça Pedro II) e no loja Max Shushi (Shopping Riverside e Av. Homero Castelo Branco), diz Raimundo Gomes, produtor do evento.

De acordo com Gomes, os Raimundos vem completo com todos os integrantes da banda e vai contar com uma das melhores estruturas de som e luz da região. Segundo ele ainda, o show vai contar também com excelente estrutura de segurança, tanto da Policia Militar do Piauí e RONE, quanto particular. “Não vamos aceitar venda de garrafas na área interna do evento. Todos os produtos vendidos vão ser descartáveis.

Antes dos Raimundos, acontece show de abertura com a banda Retrorock, que faz rock na mesma linha da banda paulista. “Vamos fazer uma coisa com bastante segurança, garantindo a diversão das pessoas que comparecerem. Esperamos cerca de dez mil pessoas no evento”, finaliza Gomes.

Por José Marques de Souza Filho
Jornalista – DRT 1002

Nenhum comentário: