domingo, 11 de março de 2012

Número

Ramsés Ramos.

Rasmés Ramos.

Dia desses, dei uma olhada na minha carteira de identidade.. Pela primeira vez me dei conta de que meu número é o 334158, série BA-51. Ocorreu-me de pensar em quem seriam meus vizinhos, os portadores dos números 334157 e 334159 da mesma série. E quem seriam os outros, na lista; senhor 334156 e o senhor 334160? Se um dia nos encontrássemos, formaríamos os 5 um belo grupo à mesa com duas garrafas de vinho: Com certeza, seria muito interessante!! quem sabe se, por antigas complicações, o número 334156 fosse completamente abstinente e o número 334160 não mais vivesse! Certamente teríamos sorte: o número 334157 poderia nos apresentar uma bela menina (garota graciosa) que ele acabara de abordar por acaso na rua... de repente nos sentiríamos próximos, irmã e irmão em número, seria sem dúvida uma bela lista de números em perspectiva. E o número 334159, será que vai ser meu novo amigo? Aposto que teríamos muita coisa em comum!!! E nossa única diferença seria de apenas um número!! Claro que nada disso pode acontecer... nós jamais nos conheceremos e nunca nos encontraremos (mas essa possibilidade até que existe...) e que bela, magnífica possibilidade..! (Brasília.. 1995 - Resgatado por carla ramos em 10/3/2012).

Nenhum comentário: