quinta-feira, 1 de março de 2012

Não, de Patrícia Mellodi

Por Júpiter, poeta tarantular Airton Sampaio (cadê você, eu abro a internet só pra ver você?), quando eu penso que já vi todas as fotos de mulheres bonitas, sensuais, charmosas, inteligentes, cultas, encantadoras, formidáveis, como diz minha amiga genu moraes, e tudo mais que deus deu à mulher, me deparo com patrícia mellodi invadindo a kenard kaverna, acendendo uma chama no meu coração (com a devida licença poética do maridinho dela, o global márcio trigo, da editora mirabolante) para informar que em breve lançará aos ventos da publicidade o clipe "não" de sua autoria. ficha técnica: direção geral e roteiro - Alexia Maltner; direção de fotografia - daniel leite da silva; figurino - vera queiroz; maquiagem e cabelos: ítalo parigi. clique aqui e espie só patrícia mellodi em todo o seu esplendor de musa cantante. é um arraso, contista tarantular emerson araújo. pena que o crítico musical tarantular m. de moura filho só goste de pernas de pau (epa!!!), caso contrário nos daria belo texto ou "Não" de Patrícia Mellodi. Enquanto isso, o estilista mor tarantular J. L. Rocha do Nascimento tira sentenças magistrais do nariz. Por Júpiter!

Nenhum comentário: