domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rádio FM Cultura

A Prefeitura de Teresina já concluiu a reforma do novo prédio da Rádio FM Cultura, onde funcionava a Casa de Metara, localizada no final da Rua Teodoro Pacheco. As novas instalações irão garantir maior comodidade aos funcionários, além de oferecer uma área para oficina de cursos e projetos da Rádio FM Cultura aos seus ouvintes.

Por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU/CN), a Prefeitura promoveu uma reforma completa no prédio da Rádio FM Cultura, com a troca de portas, janelas e instalações elétricas e hidráulicas, além da construção de uma área para oficinas, dois estúdios, uma torre de transmissão e a construção de novos banheiros, sendo um adaptado para deficientes físicos. A reforma no prédio da Rádio custou, aproximadamente, 120 mil reais.

Segundo o superintendente, engenheiro Ribamar Bastos, a reforma no prédio trará mais conforto aos funcionários e aos visitantes. "Realizamos várias intervenções no prédio, para garantir mais conforto aos que aqui trabalham e para os visitantes", afirmou.

Fonte: Semcom

Nenhum comentário: