domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bossas de Verão

Ontem, sábado, pela manhã, no SESC do Ilhotas, na festa de aniversário de oitenta anos de Assis Brasil encontrei-me com Fátima Castelo Branco que, radiante, dava aos ventos da publicidade o seu cd Bossas de Verão, gravado no Rio de Janeiro, com arranjo e direção musical do carioca Jorjão Carvalho – músico experiente que já acompanhou Elizeth Cardoso, Nana Caymmi e grandes nomes da MPB. Eu tinha ouvido o cd na casa de Genu Moraes e não me preocupei de anotar a ficha técnica do cd. Estava devendo isso ao Rafael, que me enviou o pedido adiante: Por favor, poderia me dizer qual é a relação de faixas desse disco, quem são os compositores de cada faixa, se há participações de cantores cantando, qual é o ano de lançamento dele? Não consegui achar nada referente a isso na net. Te agradeço se caridosamente puder me ajudar. Aguardo resposta sem falta. Com o presente feito pela Fátima Castelo Branco, agora posso satisfazer a curiosidade do Rafael: Produção Fonográfica, executiva e revisão geral: Fátima Castelo Branco. Assistente de Produção: Eliana Madeira Campos. Revisão Musical: Anderson Nóbrega. Capa, projeto gráfico, fotografia, edição de imagens: Ana Carolina Martins - Lua Vermelha Produções. Assistente de fotografia e revisão ortográfica: Gabriela Lima. Gravado em 2011. Faixas (todas composições de Fátima Castelo Branco): 1 - Estate ou verão; 2 - Amor via embratel; 3 - Samba de outono; 4 - Boca de barro; 5 - Uma mulher; 6 - O mar e o girassol; 7 - Nosso amor; 8 - Um blues pela cidade; 9 - Ideia com acento; 10 - Vamos pensarrr rrr; 11 - Decreto de doer; 12 - Pout-pourri (Teu coração ainda é meu (participação especial da cantora Dandinha); Teu Traquejo; Pedindo um tom); 13 - Manuela Cajuína. Músicos: Jorjão Carvalho, João Carlos Coutinho, Zé Carlos, Jurim Moreira, Carlinhos Signorelli, Anderson Nóbrega e Miguel Araújo. No mais, é passar na Tocata e comprar o cd.

Nenhum comentário: