quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kenard Kaverna, a mais acessada no mundo

De 18 a 25 deste mês, em uma semana apenas, 72 mil e 121 pessoas entraram na kenard kaverna. Interessante: embora eu pouco publique poesias aqui, mas as postagens poesia, pois é, poesia são as mais visitadas. de agora em diante, meu povo, poesia aqui vai cair na pândega. (Poetas, enviem seus poemas. Ok. vocês venceram!). A estatística mostra até quem me visita mais por dia. Não vou dizer o nome agora, mas ele é um compadre meu querido, também blogueiro dos mais visitados. Só hoje a kenard kaverna sofreu a seguinte penetração: Brasil 763, Estados Unidos 154, Rússia 37, Alemanha 29, Portugal 14, Reino Unido 10, Dinamarca 8, Espanha 7, França 7, Japão 3. Os dados são da estatística do meu blog. E eu nem sabia que isso existe. Passei a saber porque estou sendo procurado para anunciarem na kenard kaverna. pagamento em verdinha. Por júpiter, poeta Emerson Araújo, tenho que me dedicar mais à página. De hoje em diante, a kenard kaverna vai bombar mais e mais. Podem vier quente que eu estou fervendo. Obrigado, meu povo, pela boa acolhida. Continuem assim e espalhem as boas novas entre amigos (para vibrarem) e inimigos (para ficarem com mais ódio ainda). Um último pedido, por enquanto. Quando entrarem na kenard kaverna, cliquem nas publicidades. Só assim receberei as verdinhas, que servirão para bancar meus livros e a própria kenard kaverna. com fé, esperança e amor, beijos kenardianos.

Nenhum comentário: