domingo, 29 de janeiro de 2012

Fábio Novo responde a Kenard Kruel

Caro Kenard, para seu conhecimento em 2010 foram liberados todos os projetos do SIEC referente à 2ª parcela que haviam prestado contas. Semana passada foram quase R$ 100 mil em liberação de projetos do SIEC referente à 3ª parcela. Agora no mês de janeiro a FUNDAC revitalizou o festival de cultura de Oeiras, que há 2 anos não acontecia, e entregou a reforma o museu de arte sacra daquela cidade. (Fábio Novo, jornalista e deputado estadual PT e fiel escudeiro de Bid Lima, presidente da FUNDAC).

2 comentários:

alziro nassar ur disse...

Falta responder se as obras premiadas nos concursos literários da FUNDAC, em 2006, serão um dia publicadas ou entregues definitivamente ao descaso.

http://www.fundac.pi.gov.br/materia.php?id=130

Kenard Kruel disse...

alziro nassar ur, o governador wilson martins não nomeou ainda nem vinte por cento dos cargos da fundac. talvez até menos. a presidente bid lima está fazendo a parte dela. colocando em dia os atrasados tanto em dinheiro quanto em projetos parados. vamos fazer força para que as nomeações possam acontecer a partir desse mês. ou isso acontece ou pouco se pode fazer ali. é muita coisa para pouca gente trabalhando. há muito que a cultura do estado está sendo levado no descaso. não é de agora. eu confio na bid lima e espero que ela possa, com o respaldo do deputado fábio novo (pt), botar ordem na casa. enquanto isso, vamos continuar cobrando. essa é a nossa função. não podemos é cruzar os braços e fechar a boca. com fé, esperança e amor, kenard kruel.