sábado, 10 de dezembro de 2011

Maurício Kubrusly no Castelo de Ogier

Sexta-feira última, dia 9, das 8 às 10 horas (da manhã), esteve no Castelo de Ogier o global Maurício Kubrusly fazendo reportagem especial que deverá sair no Fantástico, ainda a ser definido o domingo. Fiquem de tocaia... (Na foto, de Kenard Kruel, dentro do que será a torre mãe do castelo (que terá 40 metros de altura e 10 de diâmetro), seu Ogier, sua irmã Maria de Lourdes e Maurício Kubrusly). Nossos agradecimentos ao senhor Segisnando Alencar, da TV Clube, afiliada da Globo, pela força que deu conseguindo que Maurício Kubrusly viesse a Teresina. Seja, você também, mais um a colocar uma pedra no Castelo de Ogier pedindo ficha de filiação à Associação dos Amigos do Castelo de Ogier (kenardkruel@yahoo.com.br). Com fé, esperança e amor, beijos kenardianos.

2 comentários:

Andréa Emin-Rego disse...

Querido Kenard,
Veja como o mundo é pequeno e as coincidências interessantes. Na Drôme, um departamento da França, um carteiro passou 33 anos de sua vida para construir o seu "palais idéal". Penso existir muito em comum com o nosso Ogier e seu castelo em pleno sertao nordestino, nao? Grande abraço

http://fr.wikipedia.org/wiki/Ferdinand_Cheval

Kenard Kruel disse...

andréa, estou dando o maior apoio ao seu ogier por entender que uma pessoa vive para o seu sonho. a ideia, agora, é ampliar o projeto do castelo. ele tem 300 hectares de terras, com 900 famílias ao redor, em assentamentos. então, vamos criar uma cidade medieval e colocar todo mundo vivendo como antes. será uma maneira de atrair mais turistas e garantir a sobrevivência desse pessoal todo. quando vier por aqui, princesa minha que é, terá hospedagem à altura, como você merece, no castelo de ogier. não se deixe de mim. com fé esperança e amor, beijos kenardianos.