quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Flora Izabel apoia o Castelo de Ogier

O secretário de Governo, deputado Wilson Brandão, atendendo determinação do governador Wilson Martins recebeu o senhor Ogier, na manhã de hoje, quarta-feira, dia 24, em audiência no Palácio de Karnak para informar que o pedido da deputada Flora Izabel (na foto com o senhor Ogier) de construção de uma caixa d'água no povoado Novo São Bento, que irá beneficiar também o Castelo de Ogier, já foi autorizado. O IDEPI - Instituto de Desenvolvimento do Piauí, irá executar a obra.

Ao sair do Palácio de Karnak, o senhor Ogier, sempre em companhia da deputada Flora Izabel, foi recebido pelo senhor Armando Gayoso, diretor da Eletrobrás, no Piauí, que garantiu levar energia elétrica para o Castelo de Ogier o mais rapidamente possível. A energia já passa nas terras do senhor Ogier. Em frente ao portão de entrada do castelo.

Com água e luz tudo ficará mais fácil nas obras de construção do Castelo de Ogier. Com relação à estrada, técnicos do governo do Estado, com ajuda das Prefeituras de Teresina e Altos, já estão trabalhando para melhorar a existente. Em breve, visitar o Castelo de Ogier será uma das sete maravilhas do mundo. Com fé, esperança e amor, tudo dará certo.

Nenhum comentário: