quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Em breve, no Castelo de Ogier

Pois sim, passei meus primeiros dias no trabalho novo vestida de Maid Marion no Castelo de Warwick. Como tinha comentado, entrei bem nos dias que meu novo time tinha uma convenção que seria nesse castelo. E apesar de ter sido tudo BEM estranho, foi ótemo.

Pra resumir, era uma conferência pro pessoal de vendas e o meu time queria que fosse algo diferente e que eles aproveitassem e curtissem e dai tiveram essa ideia de fazer tudo medieval, dentro do castelo e tal.

Então que apesar de ter sido meio surreal estar vestida de medieval junto com uma galhera que eu nunca vi na vida, melhor aproveitar, néam? De graça até se fantasiar com desconhecidos! Pois então que fomos dar uma volta pelo castelo e me senti muito da estrela de cinema, todo mundo querendo tirar foto da nossa pessoa achando que a gente trabalhava lá. Criancinhas indo à loucura achando que a gente era tudo princesa, uma palhaçada sem tamanho, foi ótemo.

E mais, na terça a tarde tivemos um "treinamento" de guerra e aprendemos como era lutar uma guerra nos tempos medievais: os principais preceitos pra usar as armas, treinamos Arco e Flecha e espadas - com espadas de verdade, veja você. E na última noite ainda tivemos um banquete estilo medieval, em uma parte do castelo, com música medievais e seguindo os costumes da época.

Enfim, surreal, mas foi bão. O problema é que né, primeiros dias de trabalho, você tá tenso quase o tempo inteiro, não conhece muita gente, acordei super cedo, dormimos super tarde, acabou a semana e tava acabadassa. Tudo isso pra acordar às 7h no Sábado pra ir comprar móveis na Ikea o dia inteiro! Mas isso é outro post, melhor eu ir dormir que acabou a vida fácil:

Por diós, como sufro!

********

Assim como a jovem acima relata essa experiência incrível em seu blog, em breve o Castelo de Ogier estará oferecendo tudo isso e muito mais. Coloque uma pedra no Castelo de Ogier, seja um dos membros (epa!) da Associação dos Amigos do Castelo de Ogier. Inscrição com: kenardkruel@yahoo.com.br

Nenhum comentário: