sábado, 3 de setembro de 2011

Conversa de mulher

A professora e escritora Lygia Ferraz (oeirense de nascimento, parnaibana de coração) e a escritora Rita Amorim (teresinense, eu acho) colocando os livros em dia. A primeira publicou de Tudo um pouco (2010) e a segunda, entre outros, Karen - corpo e alma (2002) e Clarissa - um obscuro amor (2006). A primeira foi minha professora de geografia no Ginásio Clóvis Salgado, aqui, em Parnaíba. Uma admirável professora, por sinal.

Um comentário:

nenemritinha disse...

Pois é,caro Kenard, as duas, falávamos de literatura, que nos acompanha desde a infância. Além, de Karen e Clarissa, tenho "Pedra do Sal - Um pescador e seus amores", que já se encontra na livraria Varal do Brasil, na Suíça. Participo de cinco coletâneas e mais duas no prelo. No início do ano vou lançar um livro de poesias e contos. Estou, também, escrevendo um romance. Também vendi, doei e comprei vários livros no SALIPA. Sou sertaneja (Simplício Mendes), mas amo o mar e Parnaíba. Você brilhou no SALIPA. É um nome forte, em Teresina. Cheiros, Rita de Cássia.