segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cartas a A. Tito Filho no Portal AZ

O Portal AZ, do amigo e ex-chefe Arimatéa Azevedo, me brinda com excelente matéria sobre o lançamento do livro Luiz Mendes Ribeiro Gonçalves - Cartas a A. Tito Filho, dia 8, passado, às 19 horas, no auditório do CREA-PI. Confiram clicando aqui.

2 comentários:

jeovah disse...

Estando falando so em artistas, vamos falar de um dos mais importantes artistas plasticos de Teresina e que recentemente apos muitos anos de luta conseguio vender pra prefeitura de Teresina, e quem quizer ver batalha, va la conferir e aplaudir o trabalho do Rugendas do Piaui, ele gosta de pintar as batalhas e exterminio dos indios do piaui. seus trabalhos sao representados en cartoes da telemar e estampados em varios livros didaticos como tambem em capas de livros de varios escritores do Piaui, la voce vera o nome do artista.

jeovah disse...

voce tambem tem que ver e vai admirar as paisagens pintadas pelo SERGIO SANTOS filho caçula do JEOVAH SANTOS e pra que nao sabe o jeovah nasceu com varios dons artisticos,nos anos 60 trabalhou em radio novelas ao lado deAna Maria Rego,Carlos Lobo,Garrincha e outros mais, e tambem era lutador de luta livre e nao era mole, comecou servir o exercito na escola de paraquedista no Rio de Janeiro, trabalhou na malaria e depois foi policial da policia militar, era o pintor da policia e tinha grandes amizades com os oficiais, por fim se tornou um dos maiores pintores do Piaui e agora ta cantando e fazendo sucesso por onde anda cpmo o cover mais parecido com Waldick Soriano.