quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parabens kenardianos

Teresina tem 6 entre as 36 melhores instituições de Ensino Médio do Brasil. Vejam, aqui, quem são elas e como se comunicar com elas: Instituto Dom Barreto, Instituto Antoine Lavoisier de Ensino, Educandário Santa Maria Goretti, Colégio Lerote, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio São Francisco de Sales. Só perde para o Rio de Janeiro, que tem 8 escolas, e ganha de cidades como São Paulo, com 5, e Belo Horizonte, com 3. Esperamos no futuro também poder celebrar, na rede pública, o mesmo sucesso que a rede privada tem obtido. Para isso, basta que nestas eleições votemos em candidatos que tenham compromissos não com a sua conta bancária e nem com os empregos dos parentes e amigos, mas com a comunidade. Ainda tenho esperança, apesar dos aloprados petralhas e outras corjas ruins da nossa política com p pequeno.

4 comentários:

M. de Moura Filho disse...

Associo-me, KK, a seu regozijo com as escolas mencionadas. Merecido.
Agora, meu caro, preciso descobrir qual candidato tem compromisso com a comunidade e não em engordar a sua conta bancária e as de seus parentes.

EMERSON ARAÚJO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EMERSON ARAÚJO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EMERSON ARAÚJO disse...

Todas as escolas desta relação patrocinam o ensino tradicional. Sem invencionismos pedagógicos vão construindo seus resultados educacionais "top de linha" sem apelos pedagógicos que o poder público impõe a escola pública de resultados ínfimos.!