sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luar Filosófico

Vou, se não, ela não larga do meu pé.

Corina Machado, nossa filósofa de pratão (come mais do que o padre Tony Batista), informa que todos os meses os discípulos do Mão Santa (nosso filósofo maior) se reunem, a partir das 20 horas, no Bar Ar Livre, perto da ponte do Poty (nunca chamada de JK), para o Luar Filosófico. Este mês, eu dancei debaixo de uma vaca, lá no Poty Velho, mas, me aguardem!, no dia 10 de agosto, lá estarei, com uma cesta de manga verde com sal dos Altos de João de Paiva, para ouvir o que eu não ovo há muito tempo...

Um comentário:

marilena veloso disse...

Kenard tira essa linha do pé, hummmm!
Quando te pegar vou prede-lo com algemas, por uma corrente que ficará amarrado a uma bola de ferro do peso de um poste de eletricidade, a chave só vai ficar comigo.
Agora eu sei por que você anda sumido!
Não se deixe de mim, sumido!ehehehh