quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mamãe mandou bater neste daqui...

Menezes y Morais. Homenagem em Altos.

Por Jupíter, meu caro poeta e contista tarantular professor Airton Sampaio, veja como eu me sair dessa, ou melhor, dessas: Amanhã, sexta-feira 13, fui convidado para a abertura do 1º Salão de Altos, às 18 horas. Para a solenidade da Academia de Letras da Região das Sete Cidades (no convite, a ausência do local), às 19 e 30 horas. Para o lançamento do livro A nova realidade-mundo: As transmutações em curso, de autoria do professor R. N. Monteiro de Santana, na Oficina da Palavra, às 19 horas. Para o seminário IV Edições Noites de História, no colégio Diocesano, às 18 e 30 horas. Como eu não tenho dinheiro para fazer clonagem, terei que optar. Em Altos estará o meu grande amigo Menezes y Morais e eu faço parte do grupo de apoio ao Salão do Livro. Portanto, vestirei, numa boa, esta pequena saia justa. Espero que não passe o vexame da moça lá de São Paulo. Que coisa, hein, Airton Sampaio. Aqui, em Teresíndia, nós teríamos (pelo menos eu falo por mim, cabra macho do Nordeste de São Luís) era tirado o resto do pequeno vestido dela e Ó... Lá, 700 boiolas, só pode, quiseram exterminar a moça. estão dizendo que o mundo acaba em 2012. Com coisas assim, eu acredito mesmo! Estou indo, que quem fica parado é poste!

Um comentário:

AirtonSampaio disse...

700 BOIOLÕES. Ela devia vir era pra Ufpi, de preferência para o curso de Letras!