Roraima e a vereadora Rosário Bezerra.
Foto sem crédito.
Embora atrasado, como sempre, estou sabendo, que o querido amigo Roraima recebeu o título de Cidadania Teresinense na noite do dia 3 (sexta-feira) de julho próximo passado. E, que, pela primeira vez o cerimonial da Câmara de Teresina, realizou a entrega do Diploma em um palco artístico, durante a realização do Teresina Rock, na Praça Pedro II. O ato pioneiro ficou a cargo do vereador Rosário Bezerra (PT), autora da proposição, que me deve o título de Cidadão Teresinense (nasci a 30 de julho de 1959, em São Luís - MA), prometido em campanha.
Rosário Bezerra destacou inúmeros projetos desenvolvidos por Roraima, tanto na música quanto na publicidade. “Ele veio emprestar seu talento para nossa sociedade e aqui nos ajudou a desenvolver projetos que fizeram desenvolver nossa cultura, como a formação de músicos maravilhosos. Esse título é, no mínimo, uma justa homenagem ao reconhecimento ao incremento artístico à nossa cidade verde”.
José Coelho Maranhão, o Roraima, há 26 anos adotou o Piauí como o Estado para constituir família, trabalhar e se divertir. Ao agradecer o título, visivelmente emocionado, o neo cidadão teresinense disse que agora a sua felicidade era total. O amor que ele tem por Teresina foi patente ao dizer que defendia esta cidade “com unhas e dentes”. E defende mesmo. Comprovo isso. Por fim, Roraima agradeceu a Deus, a esposa, os filhos, as netas, os amigos e às amigas, e, claro, à vereadora Rosário Bezerra que, segundo ele, “trabalha a política de forma correta e merece todo o apoio da classe artística”. Além dos fãs, Roraima agradeceu, ainda, Ao Albert Piauí, presidente da Fundação Nacional de Humor, “herói da resistência, que consegue manter vivo há 26 anos o Salão Internacional do Humor”. “Tenho o maior orgulho de morar, viver, aprender e ser um teresinense”, finalizou, sob o aplauso da platéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário