Kenard Kruel by Solda.
Poeta irmão Emerson Araújo,
Dias sem comer. Noites sem dormir. Finais de semana sem sair... Escrevendo. Pesquisando. Copiando. Colando. Editando. Divulgando. Etc e tal. Um dia, sem qualquer aviso. Sem qualquer defesa. Tudo vai para o espaço. A Kenard Kaverna nunca foi minha. Eu sabia desde a sua criação. A mão que a fez foi a mesma que a desfez. Louca, loucura pouca é bobagem! Melhor assim. Agora, nada mais me prende ao passado que passou de vez. Cruz credo!
Fico pensando como algumas pessoas sentem prazer em prejudicar as outras. No caso da Kenard Kaverna, por exemplo, diversos leitores estão sentindo a falta das postagens que traziam fatos e personagens da nossa história. Algumas dessas postagens eu poderei, com tempo, refazê-las. Outras, entretanto, se foram de vez. Eu jamais pensei que a maldade humana pudesse chegar a tal ponto. Paguei para ver e vi. Cruz Credo!
Comprei domínio e contratei profissionais para criar o Portal Kenard Kaverna, que deverá estar no ar até o final da próxima semana. Será uma Kenard Kaverna mais ampliada, mais ágil, mais democrática. Mais segura, também. Longe das mãos do mal. Espero. Que desse povo tudo se pode esperar. Cara de anjo, coração do Satanás. Cruz Credo!
Hoje passei o dia postando material na Kenard Kaverna. Visitei inúmeros blogues em busca de imagens e textos. Meu Deus, poeta irmão! Estou passado! Como ter liberdade para se fazer o que se quer é ter liberdade para se fazer o que se quer. Cada blog sem nenhuma serventia. Poucas postagens e bobas, meu Deus! Mas, esses meninos e essas meninas que curtem essa liberdade de ter liberdade, eu nada até digo. Contudo, poeta irmão não posso mais ficar calado diante do blog do M. de Moura Filho. Abasta! Para que tanta leitura? Para que tantos conhecimentos? Para que tanto tempo em busca de postagens sobre um assunto que já é pressunto, meu Deus! Cruz Credo.
Estive no blog do Dilson Lages. Lembrei de uma noite no Forró do Zé Mané. Faltou luz. Houve tiroteio. Tateando, aqui e alhures, encontrei uma saída no final do grande salão repleto de corpos pelo chão. O blog do Dilson Lages é assim: poluição visual que só. Mas, tem irmão gêmeo: o blog do poeta Diego Mendes Sousa. Este último, por Júpiter, financiado pelo Banco do Nordeste! O blog do Airton Sampaio parou no tempo e no espaço. Porém, tem justificativa. O blog do Albert Piauí está como o Salão de Humor do Piauí, mais devagar que a Maria Rita dirigindo carro. Um dia, ela deu carona para a mamãe, dona Socorro Fagundes, que abriu a porta do carro e disse que a pé chegaria mais rápido na casa dela. E chegou mesmo! Cruz Credo!
O Blog do Paulo Moura passou a ser uma banca de camelô à espera da inauguração do Camelódromo que o alcaide Silvio Mendes promete para breve. Soube que o chefe da Casa Militar da Prefeitura, o Major John, filho do Feitosinha da Comepi, anda que é só preocupação. Há camelô demais para ser abrigado na Camelódromo. Além disso, na hora que um sair do ponto outro bate o ponto na mesma hora. Neste segundo, todos os pontos já estão agiados. Cruz Credo!
O blog Portal do Sertão me dá alegria e tristeza. Um corpo de colaboradores de primeira, com uma diagramação também super confusa. Por exemplo, quero ler as postagens sobre o Nós e Elis e não tem uma direção no Portal do Sertão nos guiando para lá. E não tirem o link da Kenard Kaverna em represália não!, seus censuradores de plantão! Eu sou amigo do Paulo Aquino, que tem um violão e nós vamos cantar e tocar, só Nós dois, no extinto bar da glória do Joca Oeiras. Noite Gosth. Cruz Credo!
Fiquei cansado de ver tantos blogues blogados, meu Deus! Ainda bem que tem um blog como o do compadre Dodó Macedo. Inteligente. Instigante. Variado. Atualizado. Para se ver e ler. Vou ficando com ele, poeta irmão, que você também é dono de uma preguiça de lascar! Não sei por que faz (em) blog (ues) se não têm tempo nem saco para o (s) dito (s) cujo (s) ou de cuju (s).
É isso, poeta irmão! Vou que só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder. Ate mais!. (Kenard Kruel).
PS: O Montgomery Holanda parece que ficou com medo da repressão! Bastou o primeiro tiro para ele nunca mais enviar crônica que seja. De tanto se falar em Avestruz aqui, o Monty não se fez de rogado! Cruz Credo!
9 comentários:
KK,
U Q C V
U Q C A
E O K K
A C K H.
Aliás, banca de camelô é a PQP. Sem mais para o momento, V T no C.
PM
Grande Urso hibernador: É impressionante como em pleno século XXI ainda exista esse tipo de sensura a instrumentos de comunicação em detrimento do aprovo da grande maioria; a minoria ja provou por A+B que definitivamente não aprende a jogar um jogo limpo, sem a compra do resultado com o homem da mala preta no campo. Estava passando uns dias na praia e ao retornar, fui acessar e me deparei com esse ato odiento de sensura ao seu blog; mas, bola pra frente que este jogo agora é que tá começando
e uma contusãozinha dessas não vai tirar de campo um atacante feito voce. Continuo na geral esperando mais gols. Bola cheia pra voce e bola murcha pra essa sensura ordinaria!
Paulo Aquino
paulo moura, não comprei ainda as camisas, mas vou comprar. o que mais tem para vender no bloguelôdromo da beira do parnaíba? já fez cadastro? o alcaide não aceita invasão. é diferente do wall ferraz. vou no VTS. V T no C. dói. (kenard kruel).
KK,
PQP é a "Ponte Que Parou", VT no C é "Vá Tranquilo no Caminho"...se é que acredita seja sincera minha explicação. Vou virar camelô mesmo. A vida é bem mais feliz sendo um camelô. Não tem esse monte de imposto imposto pelo governo. Vamos lá minha gente!!!!!
Querido Kenard:
De tanto tomar porrada parece que você as aguarda de todos os lados. Como o urso que diz ser não confia em mais ninguém. Confesso que isto me magoa.
Fique certo, no entanto, meu amigo, que , de nossa parte, pode e deve baixar a guarda.Críticas como a que você fez ao nosso Portal, apesar de não ter entendido bem a tal"diagramação confusa" (não se trata de um blog, é bom lembrar) são recebidas, por nós, com alegria. Jamais, e é isso o que me preocupa em você e nos perseguidos em geral. aquela sindrome persecutória, jamais, repito, diante das críticas que fez nem de longe pensaríamos em represália.
Kenard, nosso jogo é limpo> qualquer crítica dirigida ao nosso Portal é processada e se concordarmos com elas, como é o caso da dispersão em que se encontram os artigos referentes ao nós e elis vamos procurar superar esta precariedade. Em muitos aspectos o nosso site é absolutamente jurassico, temos consciência disso. Se tivessemos tags estaria resolvido o problema.Vou conversar com Bill e nós iremos encontrar uma forma de linkar todos eles de forma a que, a partir de qualquer um, tenhamos acesso aos demais. Talvez não seja a ideal nem a mais moderna, mas o faremos.Aliás, além de críticas, aceitamos sugestões.
beijos e abraços
do Joca Oeiras, o anjo andarilho
joca oeiras: interessante, você escreve da mesma forma que caminha, como cobra se arrastando pelo chão. e eu sou a maça que lhe mostrou o pecado do outro lado do mocha. ora, pois pois! intocável?!
o portal do sertão carece, sim, de uma ajustada. não se faz um troço que seja na net de um dia para o outro sem que de um dia para o outro não se faça um troço na net.
eu leio o portal do sertão segundamente, de baixo para cima de cima para baixo, de todo o jeito sem jeito. menos quando um tal de joão cláudio moreno escreve nele ou quando você me manda e-mail com o nome do joão cláudio moreno nele. definitivamente não gosto dele. como não gosto da vanessa lobão e da fran carvalho que gostam dele mais do que você gosta dele, joão cláudio moreno.
falar nesse tal, apareceu na kenard kaverna um gaiteiro, que fez um baião para o luiz gonzaga e que quer mostrar para o tal. eu disse para o gaiteiro que, no momento, a única pessoa que tem acesso ao tal é você, nem a vanessa lobão, nem a fran carvalho. e a dora parente ainda quer vender quadros para o tal que já tem centenas de quadros da dora parente e já deu centenas de quadros da dora parente para centenas de pessoas. menos para mim. por isso e por issos outros definitivamente não gosto do tal.
assim, vou enviar, pelo expresso 222 ou pelo táxi do tal, o gaiteiro para você. o que fazer com ele? sei lá! faça o mesmo que você faz com o bio. cuide bem dele.
não se deixe de mim. beijos kenardianos.
paulo moura, fi, controla o joca oeiras. ele quer porque quer inticar comigo. deixa não, fi! ou eu lasco ele de banda a banda. beijos kenardianos.
Querido Kenard:
Esperei vc e a Minha amiga Marta Tajra na sexta feira, 23. Tinha Hotel resevado (em quartos separados) para vocêrs dois na "Pousada do Cônego". Imgino indizível o prazer que teria em recebê-los.No entanto, por reponsabilidade somente só sua, segundo a Marta, vocês não vieram. Fiquei triste, inclusive porque a Marta planejava festejar o seu aniversário nas origens, não a libanesas mas as piauienses. Agora vc vem com um lero que nada tem a ver com amor, amizade, bem querer. Fiquei pasmo, embora seja capaz de compreender a quadra difícil pela qual vc passa. Mas te peço, até pelo seu próprio bem, saiba reconhecer os seus inimigos.
beijos e abraços
do Joca Oeiras, o anjo andarilho
PS Por favor, fique bem! O Piauí merece!
por conta do carro que ainda hoje está sem conserto. questão elétrica. nada funciona direito. está na oficina. além do mais, desde que quebraram o meu aparelho da apnéia, passo, realmente, por situação de aperto. lamento por você, pela marta tajra. mas, quando o carro ficar bom ou eu comprar outro novinho em folha, vamos, eu e a marta tajra a oeiras para, em quarto juntinhos, tirar o atraso no arraso que será vadiar no mocha do outro lado de lá.
joca, eu amo você, mas tudo tem limite. definitivamente não me queira fazer gostar do jcm. nem por você, que é do meu gostar e profundo bem querer. ele é mais do que meu inimigo. ele é meu amigo da onça.
não se deixe de mim. beijos kenardianos.
Postar um comentário