sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Traço e Riso, sucesso de público e venda

O jornalista e ilustrador Jota A (de camisa branca) lançou quinta-feira (23), às 19 horas e 30 minutos,  na Praça de Eventos do Teresina Shopping, o livro “Traço e Riso”, que traz trabalhos premiados em salões de humor do Brasil, Portugal e Turquia, além de muitos desenhos inéditos feito especialmente para o livro. Cineas Santos fez a apresentação.
O evento trouxe duas promoções inéditas. Estudante, com a carteirinha em mãos, pagou apenas a metade do preço do livro: R$ 10,00. Já as dez primeiras pessoas que adquiriram o livro no dia do lançamento ganharam um desenho original, escolhidos entre charges, quadrinhos e cartuns.
Foi montada exposição do 4º Salão Medplan de Humor.
Estive presente com Lenícia Vilarinho e os filhotes Arthur e Otto. Belíssima festa. Jota A. estava super feliz com a parição do primeiro filho. Fizemos um escambo, dei a ele o livro Leonardo de Carvalho Castello-Branco, de autoria de Gervásio Santos, lançado pela minha Editora (Zodíaco), e recebi o dele, dedicado ao Otto, que já desenha como gente grande e ama livros de arte.
Foto acima de Jairo Moura.

Nenhum comentário: