quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novos secretários de Elmano Ferrer

Roberto Veloso, neto do ex-governador Djalma Veloso.

Cinco novos secretários municipais foram empossados nesta quarta-feira (04) pelo prefeito de Teresina, Elmano Férrer. As mudanças ocorreram porque os gestores pediram afastamento da Prefeitura para disputar as eleições deste ano . A solenidade de posse aconteceu ao meio dia no Palácio da Cidade.

As Secretarias Municipais de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas) são as pastas como novos gestores.

Graça Amorim sai e entra Iraneide Cristina. Para a de Esportes e Lazer (Semel), Roberto Veloso, neto do ex-governador Djalma Veloso, assume o cargo no lugar de Humberto Mariano.

A Fundação Wall Ferraz (FWF) será presidida por Francisco da Chagas de Oliveira, no lugar de Antônio Aguiar.

Na Superintendência de Desenvolvimento Urbano - Sudeste (SDU), Paulo Roberto será substituído por Christiane Machado, e no Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) entra Alberto Monteiro Júnior no lugar de Carlos Filho.

"Estudamos e analisamos bem cada nome para assumir as secretarias e priorizamos pessoas que já são servidores municipais, como é o caso da Semtcas e da SDU. Para as outras secretarias também vão pessoas que já ocupavam algum cargo no âmbito municipal. Tudo isso é para darmos continuidade aos trabalhos quem estamos desenvolvendo", explicou o prefeito de Teresina, Elmano Férrer.

Nenhum comentário: