segunda-feira, 5 de março de 2012

Sambatherê no bar Bossa Nova

Zé Filho, humorista, diretor do teatro da ALEPI.

José Marques Filho

Sambistas estão sendo mobilizados para a gravação do programa Sambatherê, na próxima quinta-feira (8) no bar Bossa Nova, tradicional reduto da MPB teresinense, que fica na Avenida Dom Severino, Zona Leste da cidade. O Sambatherê vai ao ar todos os sábados, de 13h às 14h, na TV Assembléia do Piauí, canal 16 e já desponta como um dos principais encontros de sambistas, aliando ainda o humorista Zé Filho, que tem participação no programa.

O programa é apresentado pelo cantor, compositor e jornalista Zemarx, que entrevista, além de muitos artistas, personalidades da cultura e da sociedade teresinense. O programa é recheado ainda com quadros como o “Mesa de Bar”, onde Zemarx e o humorista Zé Filho convidam artistas e personalidades para um bate papo descontraído, e “O Samba acontece”. 

“O Sambatherê tem se tornado uma referencia da música local onde os artistas podem falar a vontade de questões que só quem faz parte das rodas de samba sabe. Além ainda de colocar personalidades em contato com o que acontece de samba na cidade. Na ultima edição os deputados Themistocles Filho e Evaldo Gomes falaram de samba, mas a ideia é botar os deputados pra sambar, rsss”, diz Zemarx.

Nenhum comentário: