segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sandrinha, da Des Livres

Nos conhecemos no Curso de Letras da Universidade Federal do Piauí. Depois, ela montou uma livraria e, como eu sou rato de livraria, passamos a nos ver quase que diariamente. Ela sempre com ideais na cabeça. Apostando em tudo. Realizando todas. Enfrentou por mais de vinte anos a arte de vender livro em Teresina. Bons livros, diga-se de passagem. Tudo escolhido pelo seu bom faro. Pelo seu bom gosto. Estava quieta na lojinha que tinha que na avenida que nos leva à UFPI. Foi botar banca no Riverside e deu de cara com a Livraria Universitária, que vinha botando pra quebrar e quebrou ela. Tenho saudade - asa de dor do pensamento - da Des Livres. E da Sandrinha. Semana passada nos cruzamos em frente ao Gela Goela. Ela apressada e eu mais ainda. Mas, ainda deu tempo e um beijinho, beijinho e tchau tchau. Ela não está mais com livraria, mas ainda continua mexendo com livros. É consultora de algumas bibliotecas do Piauí. Logo logo, quando eu ficar rico com a venda de mais cinco livros que lanço este ano, a contratarei também como minha consultora para a compra de bons livros para a minha biblioteca, só como pretexto para vê-la mais e mais, com a devida licença poética do maridão Geovanni, famoso escritor desconhecido de São João do Piauí. Quem quiser contratá-la, contactar e-mail abaixo:

Nenhum comentário: