sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fotógrafos lojistas - Uni-vos...

Aba (Foto). Foto de Kenard Kruel.

Nós, fotógrafos lojistas do Piauí, estamos condenados à morte moral, que é ficar desempregados, uma vez que, diante do desprezo governamental (que só sabe cobrar impostos e mais impostos - sem nunca nos proteger) e a febre das máquinas digitais, do celulares, dos computadores, dos tabletes etc, a cada minuto uma loja é fechada em nossa cidade. Eu mesmo fechei meu apartamento e estou morando na casa de uma irmã porque não posso mais manter minha loja e o meu apartamento. Optei pela loja, que não tem mais ninguém trabalhando comigo que não seja a minha mulher, quando já tive diversos funcionários. Peço que entre no site que criamos e tomem conhecimento da nossa realidade. Cliquem em Aba Foto e vejam o que podem fazer por nossa categoria. Obrigado. (Aba Foto).

Nenhum comentário: