domingo, 6 de junho de 2010

Xerife Cineas Santos

Cineas Santos, presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, esteve recentemente internado para cirúrgia. Encontreio-0 na rua há três dias. Ligeiro, como sempre. Passa bem. Pode ser que, agora, saia o resultado da Lei A. Tito Filho, que espero desde janeiro próximo passado. Depois dizem que atrasar resultado de leis de incentivos culturais é só Coisa de Nêga. Fui, que de processo, ando correngo léguas... Fiz, há uns cinco anos, um poema para o Cineas Santos, que agora se completa com a foto acima, que me falta a autoria. Vejamos:
.
você, para mim,
é assim,
jardim em flor

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Amigo,recebi um telefonema do Nobre Amigo Robert Meneses(1 dos contemplados com o SIEC e que tambêm anda feito doido sem rumo atrás de sua parcela)o mesmo me disse que havia recebido a dica de que uns "3 ou 4 comtemplados" haviam "conversado" com o secretário de fazenda e depois dessa conversa "conseguido a liberação de suas parcelas",estive semana passada em Luis Correia e encontrei uma pessoa da Fundac que me garantiu ser VERDADEIRA tal afirmação.No mínimo "BRINCADEIRA DE MAU GOSTO".
Vamos tirar essa história a LIMPO?.

ABRAÇO.