quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

História do Piauí

História do Piauí, livro de autoria de minha autoria (Kenard Kruel) com o meu irmão historiador e Mestre em Educação pela UFPI Gervásio Santos será lançado amanhã, quinta-feira, dia 17, às 20 horas, no restaurante Nova Brisa, na Avenida Presidente Kennedy (Teresina) dentro da programação do Sarau Ágora, organizado pelo poeta e médico João Carvalho. Quem não for, passará a figurar na minha lista negativada. Se não puderem ir, mandem representantes (mas, com dinheiro na mão). Custa 50 reais o exemplar, mas no lançamento, numa promoção especial de Natal, ficará por 30 reais. Sem choro, nem vela preta. E fui, porque eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder. (PS: capa do genial Amaral. Impressão: Halley. Apoio: SIEC / FUNDAC).

Nenhum comentário: