terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tarântulas no Sariema

Bezerra JP, J. L. Rocha do Nascimento, Airton Sampaio e M. de Moura Filho. (Foto de algum fantasma que habita o sítio encantado do Sariema).

Bezerra JP, J. L. Rocha do Nascimento, Airton Sampaio e este blogueiro reuniram-se no sábado, 14, no Sítio Sariema, em Altos. O tema, fundamentalmente, a coletânea de contos. Para 2010, espera-se.

Discutiu-se sobre a entrega dos contos. Recursos para bancar a edição foi outro assunto. Reafirmou-se que cada um irá mesmo enfiar a mão no bolso. Nada de vendas de cotas de patrocínio ou recorrer-se à burra pública para levar ao leitor os contos.

Por outro lado, as poses dos confrades, acima, confesso, preocuparam-se. Vislumbrei, de logo, mas não sei para quando!, o fim do Grupo Tarântula. As mesas e cadeiras são visivelmente clássicas. Acusei-os de sonharem com alguma Academia de Letras. As desculpas de que provocavam o Kenard Kruel e o Rubervan Du Nascimento, guardando para eles assentos, não me convenceram. Mas preciso acreditar. Antes as poses do que as posses acadêmicas.

Nenhum comentário: