sábado, 7 de novembro de 2009

Música no Encontro dos Rios

O projeto Música na Praça apresenta amanhã, domingo, a partir das 10 horas, o músico e arquiteto Júlio Medeiros (foto) no Parque Ambiental Encontro dos Rios. Por lá, também, a Banda de Música Carlos Gomes, sob regência do maestro Witemberg. Além da apresentação do Grupo de Dança Jaspe, da Igreja Batista da Catarina. Boa pedida, com piapinha e uma mangueira, que ninguém é de ferro.

4 comentários:

J.L. Rocha do Nascimento disse...

KK, cujo telefone não atende, eu pergunto: tem alguma programação amannhã em Altos, no sítio Chantal (é isso mesmo?). Como se chega lá?

Kenard Kruel disse...

o nome do sítio é cantal. no sinal, no centro da cidade, indo daquio para lá, dobre à direita, e siga pela avenida até chegar um quarteirão antes da toca do coelho. dobre à direita, novamente. de repente, apareceráum sítio na encruzilhada logo adiante. vire um pouco à esquerda e depois siga à direita direto. o sítio cantal tem terrero grande, assim, siga todo o muro até dá de cara com o portão. na entrada tem uma placa na parede, informando que ali é o sítio procurado. qualquer coisa, o sítio cantal fica detrás da escola maria do ó. não é difícil achar. ali todo mundo conhece o sítio e sua proprietária - fátima castelo branco, que é presidente da associação dos moradores do bairro boca de barro.

quanto à programação.não sei. não estarei lá. estou terminando dois livros para lançar no salão do livro de altos - 13 a 15 - agora. por isso os telefones desligados.

mas, por e-mail e aqui, estou sempre ligado.

não se deixe de mim. beijos kenardianos.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

Ok, vou me programar para aparecer no salão, quem sabe assim você confere se o SARIEMA é ou não somente uma ficção.

Abs,
JL

Kenard Kruel disse...

caramba! até lá, estarei de tocaia, sem me mexer... hibernando para o salto sem trapézio. tarantulemos, então!...