sábado, 28 de novembro de 2009

Kenard Kruel e a bestecelagem no Piauí

Meu caro M. de Moura Filho, feliz em dizer que no dia 10 de dezembro recebo os 20 mil exemplares da 3ª edição do livro Torquato Neto ou a Carne Seca é Servida. Revista e super ampliada. Já tenho 5 (cinco) mil livros vendidos para um grande mecenas de Teresina, na área jurídica, que também já comprou igual quantidade do livro História do Piauí, que fiz em parceria com o meu irmão historiador e Mestre em Educação Gervásio Santos. História do Piauí eu recebo também no dia 10, quando estarei dando entrada na Halley do livro Eurípides de Aguiar - Escritos Insurgentes. Como diria Mário Quintana, enquanto eles passarão eu passarinho, devagar debaixo das mangueiras do Zodíaco (meu novo sítio em Altos), bolinando minha doce namorada. Na foto acima, de Jean das Neves, após palestra ontem à tarde no SESC, autografando meus livros para a garotada e os velhos companheiros de estrada literária.

Nenhum comentário: