domingo, 18 de outubro de 2009

E-mail aberto de Joca Oeiras para o mundo

Antônio José Medeiros (e o dedo do não, necas de nada).
Foto sem crédito.
.
Queridos amigos, em especial: Antonio José Medeiros, Willian Tito e Kenard Kruel: Diferentemente do que disse o Tito, meu caro Antonio José Medeiros, eu sei pressionar mas também sei, muito bem, transigir. Embora não seja um perdão como eu disse que não era, quero dizer que não restou em mim a menor mágoa pelo ocorrido. Por favor, agradeça sua esposa pela torcida. Aliás, tenho a certeza de que, com você, não é diferente: torce, igualmente, pelo sucesso do livro. Apenas não deu certo prefaciar.

Por outro lado, querido Tito, peço-lhe que anuncie o defecho do "drama editorial" proclamado, pois já temos um novo prefaciador, aliás, figura de primeira grandeza como jornalista, poeta e professor da Universidade Nacional de Brasília - UNB. O Paulo José Cunha assim respondeu ao meu convite:

Claro que aceito. E amanhã mesmo já começo esta empreitada. Mas, para tanto, preciso que me envie o quanto antes o que já tiver de textos prontos. Abraços. Paulo José Cunha.

Nenhum comentário: