segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Belchior encontrato... é Fantástico!

Belchior. Foto sem crédito.

Depois de saber onde ele estava há mais de uma semana e fazer o programado supense para este domingo, a equipe do Fantástico encontrou o cantor e compositor Belchior em uma cidade no Uruguai - San Gregorio de Polanco, uma vila de 2.500 habitantes, às margens de um lago, bem no meio do país. Eis sua explicação: "Eu estou em viagem de trabalho. Eu estou fazendo um trabalho de tradução da minha música para espanhol, vou lançar um cancioneiro nas duas línguas, meu cancioneiro inteiro, e já fiz aqui um trabalho de tradução da minha música. No meu roteiro estou compondo muito. Quero fazer para o próximo ano um trabalho com canções inéditas, que já vinha fazendo. Assim que terminar esse trabalho aqui, com certeza eu vou de volta pra minha cidade amada, para os lugares mais queridos do Brasil, vou fazer show, vou lançar um disco com canções novas, e eu tenho certeza que vai ser simplesmente a continuidade do amor que o povo do Brasil sabe que eu tenho por ele. Eu tenho o maior carinho, o maior amor, por todas as pessoas que têm como seu trabalho fundamental o exercício da palavra cantada. Eu me sinto imensamente feliz por me ver tão amado e tão requisitado, porque é muito bom, isso. O Brasil está comigo sempre. Todos os lugares onde eu estou, eu me sinto perfeitamente no Brasil. Tanto é a força da cultura do Brasil, tanto é o amor daquela gente, tão boa, que pode e deve ser como está sendo hoje um exemplo de paz para o mundo. Eu sempre estou voltando para o Brasil. Eu sempre estou no Brasil. Esse movimento é portanto desde o seu começo extremamente bem sucedido, sabe? Eu vou voltar.”

Nenhum comentário: