sábado, 29 de agosto de 2009

Espiando o dinheiro do SIEC

Rubeni Miranda e Edvaldo Nascimento espiando o dinheiro do SIEC.
Foto de Kenard Kruel.
.
O Rubeni Miranda, que é o secretário executivo do SIEC, está ligando para os contemplados na lei de incentivo do Estado dizendo que podem ir lá na FUNDAC assinar os contratos a fim de receber os valores respectivos. Porém, o dinheiro não entrará na conta, agora. Tudo depende de uma cambada de peste ruim que não tem condições de abrir conta no banco. Motivo, Edvaldo Nascimento: SPC SERASA CADIN BOTECO DA ESQUINA etc. Na segunda-feira eu bato ponto com o Rubeni Miranda. Um lance esquesito é que a grana será depositada de três vezes. No meu caso, que é para imprimir um livro (só falta isso), vou falar assim para o dono da gráfica: meu bichim, retaia ai o livrim em três partes porque eu tenho que prestar conta da primeira parcela para receber a segunda e prestar conta da segunda para receber a terceira e última. Assim não dá, Deoclécio Dantas! O SIEC é para incentivar e não ao contrário, como está a acontecer!

Nenhum comentário: