Linda, Danielle, Josy Britto, José Elias A. Leão, Edilva Barbosa, Dodó, Laurinha Macedo, Giordano Bruno e Delite Fonseca, na festa de aniversário da Josy, na segunda-feira, 20.7.
Sem contar, claro, a mostra de clássicos do cinema e documentários, na Sala de Vídeo.
Antes, vimos o clássico 'noir' A DAMA DE SHANGAI, de 1947, com Orson Welles e Rita Hayworth (direção, roteiro e produção do monstro Welles), na Sala de Vídeo da Casa da Cultura, que Josy dirige.
É bom ressaltar: a Casa da Cultura, rua Rui Barbosa, em frente à praça Saraiva, dá gosto: oferece cursos e oficinas gratuitos (violão, jazz, dança contemporânea, estamparia e reciclagem, teatro, artes plásticas, fotografia), bem como um alentado acervo de obras (pinacoteca) num espaço amplo que envolve bibliotecas, galeria, auditórios etc.
Sem contar, claro, a mostra de clássicos do cinema e documentários, na Sala de Vídeo.
Pra fechar: o bolo estava uma delícia. (Dodó Macedo).
*****
Meu compadre velho amado salve salve Dodó Macedo!, o livro do Eurípides de Aguiar está indo para a gráfica ainda. Saindo, o primeiro exemplar é da dona Genu Moraes. O segundo é seu. Desculpe seu velho compadre por não ter podido ir ao níver da Josy, avisado que fui por você. Dona Apnéia, ciumenta que só ela, não deixou. Como mulher, seja de que espécie seja, manda nimim mesmo, obedeci puto, mas obedeci! (Kenard Kruel).
Um comentário:
Caro compadre,
É grande a expectativa quanto ao livro citado - mais um de sua lídima lavra.
Quanto à Josy, foi bonita a festa, pá!
Abração do
Dodó Macedo.
Postar um comentário