sexta-feira, 17 de julho de 2009

Joga tudo na Geni

Ilustração by Netto

BUANA! BUANA! Depois de 25 anos de Ditadura militar até nossos dias, esta era a saudação dirigida a Sarney, em Brasília, principalmente pela, hoje, oposição.
Representada pelos demotucaníacos, essa nau dos desesperados, permanece sem propostas e sem discurso, naufragando-se em acusações e crises fabricadas, que acabam enlameando eles próprios.
Então (olha só a sacação, heim?), vislumbrando uma grande virada, talvez mesmo um golpe, resolveram apresentar para os brasileiros, quem ? Nada mais, nada menos, do que aquela “desconhecida” figura, que todo mundo conhecia... Este mesmíssimo Sarney que aí está: o coronel latifundiário, o aristocrata fisiológico, o lobista em causa própria, o mama-nas tetas-do-poder, o guloso distribuidor de privilégios para familiares e apaniguados... Ham-ham! Ham-ham!
Cáspite! Lamentável! Que horror! Como chegamos a esse ponto?
Na porno-mídia-chanchada, estampado está, nas manchetes dos Globo, Veja, Folha, Estadão e quejandos, todo o passado ignóbil desse ilustre cidadão, que privava da intimidade do finado-patife Roberto Marinho.
Engrossando o caldo, na tentativa de derrubada da Múmia Maranhense, atualmente nos braços da situação, a elite sanguessuga-azul, tenta, a todo custo, até agora sem sucesso, triscar na barriga polpuda, digo, na popularidade barriguda do nosso Lulinha, esse arrogante-pau-de-arara-ignorante-fanfarrão, que teima em aparecer para o mundo, representando a nossa raça amada brasileira, da qual ele não é, e nunca foi, um fidalgo.
Já antevejo o medo que a Regina Duarte voltará a sentir com a proximidade das eleições, acompanhada pela Ana Maria Brega, a Hebotox Camargo, a Dora Kramer e a Lúcia Hipólito:
“Ai, que meda!” Gritarão em uníssono, soltando um traque molhado, borrando as calcinhas. Isto acontecerá num programa do Jô, é claro, o qual, ao sentir o cheiro, exclamará para a platéia:
“Quem aí está com a mão amarela ? Eu não estou !... “
Tudo bem, o Marajá do Maranhão, o Estado mais pobre do país, era UDN, apoiou a Ditadura, virou ARENA, virou PDS, virou PFL, apoiou o Collor, apoiou o Itamar, apoiou o FHC, apoiou a reeleição do “Iluminado”, faltou pouco parar no DEMO, virou PMDB, e hoje caiu no colo dos partidos que apóiam o governo.
Agora, a demotucanada que provou, e continua provando da rapadura do Sarney, sentindo-se corneada, cuspir, jogar pedra, jogar bosta no coitado do Bigodudo, eu até entendo...
Mas, setores do PT, tratá-lo, como aquela Senhora da conhecida anedota, assim também é demais !...
Vamos a ela:
Um cara, depois de tomar todas, resolveu dar uma passadinha na zona. Porém estava tão mamado, que acabou batendo na porta da casa de um amigão dele, morador próximo das casas de mulheres da difícil-vida-fácil.
A mãe do amigo veio abrir a porta e ouviu do pinguço:
Putz! Que puta mais velha e feia, sô ! O amigo, que estava em casa, escutando aquilo e reconhecendo a voz do outro, exclama:
Pô ! Mas essa aí é a minha mãe!
Ah, é !? Então eu só vou comer em consideração...
Pano rápido.

1000TON

Um comentário:

JD. Netto disse...

Na verdade, é uma montagem em riba de um "pinup" postada no meu blog.