sábado, 24 de janeiro de 2009

Comandante Fidel Castro

Fidel Castro, 82 anos, só aparece, agora, por meio de fotografias. Ninguém mais o viu ao vivo pele e osso. Na foto acima, está ao lado da presidente da Argentina Cristina Kirchner. A imagem foi divulgada sexta-feira, com data do dia 21, em Havana. Todos já vimos esse filme com Tancredo Neves. Até que um dia a verdade nos deu o presidente José Sarney e eu ganhei emprego de fiscal dele. Sei que o Fidel Castro um dia será mesmo só uma fotogrtafia na parede, CDA, e doerá muito. Não importa o que o M. de Moura Filho diga, pense e escreva sobre o Fidel Castro. Ele é história. Eu nasci com ele, em 1959. Também sou história. E nada apagará isso de mim, Salgado Maranhão, meu irmão poeta como o poeta irmão Emerson de Araújo na sua luta blogueira contra o agente laranja partido ao meio da Cia M. de Moura Filho / Leonam. Fui...!!!

Nenhum comentário: