quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Júlio Medeiros

O baixista Júlio Medeiros apresenta neste domingo, 04 de outubro, o show SOM D?Arquitetura. O evento acontece no Teatro da Assembléia às 19h, com entrada gratuita e contará com as participações especiais de Ney Conceição, que está vindo do Rio de Janeiro e atualmente é baixista do João Bosco; Di Stefano, que é baterista do Artur Maia e Adelson Viana, tecladista do Fagner. A banda que acompanha o Julio neste show é composta por Ferdinand Melo, nos teclados, e por Flaubert, no sax.

O repertório instrumental terá regravações de algumas músicas doprimeiro CD, Fábula, lançado em 1995, como Pacatuba e Fugitivo, além de novas composições do baixista, como Zabumba.

Este show faz parte das gravações do DVD homônimo que começou a ser produzido no início de setembro com um show realizado no Teatro 4 de Setembro e que teve a participação especial de Andrea Canta, cantora alemã. Posteriormente, foi realizada uma segunda fase da gravação, com uma roda de choro na casa de fazenda do Sr. João de Deus Fonseca, da qual participaram Anderson Nóbrega, Carol Costa e Josué, dentre outros músicos.

O DVD, que está sendo patrocinado pela Lei A. Tito Filho, será lançado no início de 2010.

Nenhum comentário: