sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rubeni Miranda informa...

Sônia In Terra. Foto de Kenard Kruel.

Credores, uni-vos, finalmente, depois de nove meses de atraso, saiu, finalmente, a primeira parcela do dinheiro do SIEC - Lei de Incentivo (SIC????????) do Estado. A segunda e a terceira (sim, a grana foi pripinada em três partes iguais), pelo andar da carruagem, talvez nem Deus saiba quando sairão. Em dezembro, de acordo com orçamento da Halley, a impressão do meu livro estava em 25 mil reais. Agora, em 32 mil reais. Vou entrar com Mandado de Segurança para receber a diferença (7 mil reais). Não dei causa para este atraso todo, pelo contrário. Quando será paga a diferença????? Se eu fosse advinho, jogava na Loto, meu irmão poeta Emerson Araújo... Que a Sônia In Terra a cultura piauiense, In Terra numa boa... Saravá, minha nêga!!! (E pode vir com processo, que estou de caso com a rapariga do soldado que serve de guarda na casa de um desembargador do nosso Excelso Tribunal de Justiça do Piauí...)... Por Jupíter! (Kenard, The Kruel)!!!...

3 comentários:

Pedro Campos disse...

Kenard, essa informação é verdadeira? Na minha conta ainda consta o mesmo R$0,00 desde quando abri para receber o "benefício".
Vamos esperar pra ver. Vlw.

Fórum de Arte&Cultura do Piauí! disse...

Rapaz, torço por você para que consiga a diferença, mas, além do caso com a rapariga, reze bastante. Penso que é melhor se conformar e aproveitar a mais valia da moça.

SORTE!

Anônimo disse...

Kenard,minha parcela foi depositada mas tenho amigos que tiveram o dinheiro "cortado" e outros que nem viram a cor do dindin,kicoisa chata e esquisita, como é que APROVAM os projetos e tem gente dizendo que teve o dinheiro cortado? .Abraço e Boa Sorte.